NATHAN
Eu havia acabado de dizer àqueles velhos que ainda não tinha encontrado uma forma de conseguir a empresa para eles, e uma oportunidade apareceu. Marcus Walker, um dos homens mais ricos do mundo, entrou e me deu uma ideia. Esperei ele terminar com a esposa. Céus, como ele conseguiu ela?
A mulher não era apenas inteligente, mas incrivelmente linda! Dinheiro não tinha nada a ver com isso, pois dava para ver que ela tinha o seu próprio e era independente. Ela era sexy de todas as formas, e eu não me importaria de aproveitá-la naquele enorme escritório dela.
Ri, balançando a cabeça. Queria que ela não fosse tão séria, desse jeito, ela envelheceria mais rápido. Ela precisava se divertir de vez em quando. Mas isso podia esperar. Ainda tinha tempo de conquistá-la, conseguir o que queria e então brincar.
Nesse momento, quando ele me segurou pelo pescoço, eu soube que tinha identificado a fraqueza dele, e era nisso que precisava trabalhar.
— Cara, o que eu fiz de errado?
Ele estava furio