Capítulo 270
XANDER

O ar da noite estava espesso com a promessa do cair da noite, enquanto o sol descia no horizonte e projetava longas sombras sobre a terra, de modo que a escuridão avançava exatamente como eu havia planejado e, naquele instante, soube que era a hora.

Sem hesitar por um segundo, aproximei-me dela, inclinei-me para erguê-la e joguei seu corpo inerte sobre o meu ombro, notando que ela mal se mexeu e estava muito mais leve do que quando a trouxe para cá pela primeira vez, talvez porque estivesse enfraquecida demais ou talvez porque eu estivesse mais forte agora, mas, de qualquer maneira, isso não importava.

Então, avancei com rapidez, mantendo os passos firmes e decididos e a mente focada unicamente em alcançar o túmulo do meu pai, pois eu precisava seguir meus planos… Precisava concluir o que havia começado.

Atravessei os corredores frios e úmidos das catacumbas, observando com atenção cada canto ao redor para me certificar de que ninguém nos seguia, enquanto o silêncio absoluto era
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP