(Ponto de Vista de Marcus)
— O que foi que você acabou de dizer? — Minha voz estava baixa, mas havia nela uma perigosa intensidade enquanto eu andava de um lado para outro no escritório, com o telefone pressionado firmemente contra a orelha. Eu estava em uma ligação com Ethan, que me passava informações sobre aquele homem que estava se aproximando da minha família, aquele em quem eu não confiava e que já estava me tirando do sério.
— Escute, cara, já disse para você que estou de olho nele e na sua família. — Respondeu Ethan num tom calmo, talvez até calmo demais para aquela situação. — Não precisa entrar em pânico.
No entanto, eu não conseguia acreditar no que ouvia.
— Você está falando sério, Ethan? Realmente acha que eu vou simplesmente ficar parado, relaxado, sabendo que há uma ameaça potencial rondando minha família? Quer que eu deixe isso passar? — Meu pulso acelerou, com o sangue pulsando forte nos meus ouvidos à medida que eu lutava para controlar a raiva crescente dentro de mim