Inicio / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 20: "Prazer bruto e selvagem"
Capitulo 20: "Prazer bruto e selvagem"

POV LUANA

Qual a chance de você se apaixonar por um homem com quem você transou só uma noite e, na noite seguinte, já está com outro? São mínimas. Diria até que são raras.

Há muitos anos, eu não sei o que é a segurança de um relacionamento ou fazer coisas de casal. Se eu sou feliz assim? Claro que não. Às vezes eu choro, fico triste. Ninguém é completamente feliz sem um amor verdadeiro. Porém, eu só tive um, e esse único que tive não existe mais pra mim...

"Sim, ainda acredito em amor verdadeiro. Mas não pra mim, porque eu já vivi o meu e acredito que só amamos de verdade uma única vez."

Mas também não sou infeliz e não posso reclamar da vida que escolhi pra mim.

Às vezes me sinto vazia, me sinto triste, deprimida... Mas é melhor assim do que com mais uma ferida na minha alma.

Quando bate aquela bad, meus três amores sempre estão comigo: Léo, Cecília e Glórinha, me dando apoio e me colocando pra cima.

— Estava uma maravilha esse lanche. — Miguel disse me olhando e me despertando dos
Fran Soares

Esse capítulo foi escrito com a alma nua. Sim, é explícito, é bruto, mas também é uma forma de mostrar o quanto o prazer pode ser uma fuga e às vezes, um pedido silencioso de socorro. A Luana não está apenas transando... Ela está tentando se curar, se vingar, se esquecer.🔥 Agora me conta: Você acha que ela está se perdendo… ou se encontrando nesse caminho sem amarras? O Miguel está sendo um alívio ou uma nova confusão? Comenta aqui embaixo! Quero MUITO saber o que vocês sentiram lendo essa cena e se também já usaram o prazer como escudo. 👀 Estarei lendo tudo!

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP