Inicio / Romance / Vendida ao Sheik / CAPÍTULO 43 – O DIA EM QUE EU PERDI TUDO
CAPÍTULO 43 – O DIA EM QUE EU PERDI TUDO

Narrado por Natália

Eu não estava preparada para ver o que vi naquela tela.

Por mais que eu soubesse o que esperar, por mais que eu tivesse me preparado mentalmente, nada me salvou da explosão de raiva, inveja e humilhação que senti quando vi aquela maldita festa.

Bianca estava sentada ao meu lado, com os olhos vidrados na televisão. A taça de vinho barata dela tremia na mão. Eu estava com a minha vazia, os dedos apertados em volta do vidro como se pudesse quebrá-lo apenas com o ódio que pulsava nas minhas veias.

“Direto de Dubai, no palácio particular de Khaled Rashid, acontece hoje a celebração do primeiro mês de casamento do magnata com sua esposa, Lara Rashid.”

A voz do repórter era animada, ridiculamente empolgada, como se estivesse anunciando a coroação de uma rainha.

E de certa forma... era isso mesmo que estava acontecendo.

As câmeras mostraram o palácio: iluminado como um sonho, cada detalhe reluzindo ouro e poder. Flores importadas da Holanda decoravam os jardins. Fontes bri
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP