Início / Lobisomem / Vencendo A Morte / Capítulo 35. Companheira
Capítulo 35. Companheira

Marla sempre preparou seu neto para a situação que ele enfrentaria, então, não seria novidade que um dia ele iria embora para servir a Morte. Ele só não sabia do pacto da avó sobre seus poderes e sua companheira. Mas Natanael não era burro, muito pelo contrário. Ele já desconfiava de algo errado nessa história e pesquisou muito sobre os lobisomens.

Quando Lia chegou no instituto, logo seu lobo intuiu que ela era sua companheira e a primeira coisa que ele fez foi tentar estragar a aparência linda e graciosa dela. Depois do trato que ele lhe deu nos cabelos e com as roupas miseráveis, achou-a perfeita. Dizia sempre a ela:

— Você é muito especial, tem que parecer diferente, pois vão querer sempre lhe fazer mal.

Lia acreditava, pois em seu coração, já o amava muito. Ele sempre fazia a comida dela separada, mas era a pior de todas, dura e queimada. Queria que pensassem que a odiava, mas a garotinha cada vez o amava mais e quando sua avó percebeu aquele tratamento diferenciado, desconfiou e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App