Capítulo 14. A Loba

Natanael também pulou e os dois se chocaram, peito com peito, no ar, sendo que a besta de Tenório, tentou arrancar os braços de Natanael, que se defendeu mordendo seu ombro e arrancando-lhe o braço, o que fez com que o monstro de Tenório caísse ao chão gritando de dor e olhando surpreso para o seu sangue jorrando pela ferida.

Por perder tanto sangue, ele ficou fraco e o monstro retrocedeu, trazendo a tona a forma humana de Tenório, mostrando todos os ferimentos que ele tinha tido naquele embate que não pareciam grande, porém, os monstros eram muito ferozes e suas garras muito afiadas, deixaram feridas nos dois.

Os homens, enfim, correram com medo da besta fera do Supremo e conseguiram arrastar o corpo de seu Alfa para longe. Não era do interesse de Natanael, ainda, matar aquele homem. Tinha planejado uma morte muito mais cruel e visível a todos, para que todos o temessem, respeitassem e soubessem que o verdadeiro Supremo era ele, Natanael.

*

Chegou na Alcateia Lumiária, a notícia da t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App