Capítulo Nove

LINDA

Não era raiva o que eu estou sentindo, não mesmo. Era bem longe disso, o ódio é evidente em mim. Quando vi aquela vampira desgraçada, praticamente, transando com Elijah no corredor dos quartos, não pude suportar tal afronta e a filha da puta ainda fez pouco caso de mim, não, isso não vai ficar assim.

Nesse exato momento estou no meu quarto andando de um lado para o outro tentando pensar em algo para destruir de vez com aquela maldita. Eu sou a rainha desse território e ninguém vai roubar o meu lugar, esse sempre foi a minha maior ambição e agora que consegui ninguém vai tirar o meu posto. Não enquanto eu puder lutar por ele.

Elijah não devia ter me envergonhado na frente daquele monte de lixo, tirando a minha autoridade, mas ele a defendeu... AH QUE ÓDIO! Jogo um vaso de vidro na parede com tamanha frustração e grito como uma louca. Deixando explicíta a minha raiva.

- Eu preciso fazer algo e vou fazer. - Falo com os dentes trincados

J. V. Peres

Sem linhagem: Vampiros que são transformados por qualquer vampiro ou que não tem família ou são puros-sangues. Lundhus: Deriva do termo Ludus, que quer dizer, brincar ou jogar. Um ser híbrido, filho de um duende e um elfo. Esse ser tem além dos poderes citados por Samuel, também tem o poder da realidade, da mente, da cura e da morte, além de ser um arqueiro nato. Seu sangue contém um veneno alucinógeno, geralmente eles usam seu sangue para criar uma ilusão para a sua caça, se o sangue for demais na corrente sanguínea do atingido ele pode morrer. Essa espécie é de total invenção do autor. House of the Echo: Prisão criada pelo Conselho das espécies, para que qualquer ser sobrenatural que cometer algum crime, pague pelo mesmo. A prisão fica localizada em Londres, onde a sede de O Conselho se encontra.

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo