Capítulo Dez

JUSTIN

Meu nome é Justin, na verdade Justin Rudolph, primo de terceiro grau de Dreivon, mas não digo isso a ninguém até porque no parentesco vampiresco os que contam são os de primeiro e segundo grau somente, ou seja, eu sou um nada para o meu primo. Foi uma regra criada pelos Rudolph, não posso reclamar. Por isso que sempre falo o sobrenome de meu pai, Black. Para mim o sobrenome não importa, muito menos a classe social ou o parentesco, mas fazer o que, até o momento eu sou um simples servo, fui mandando da Austrália por minha mãe, Clarice Rudolph, para ser reconhecido por meu tio, Joshua, mas isso não aconteceu fui negado por ser de terceiro grau, mas em sua boa vontade e pena meu tio deixou-me servir em seu clã.

Fui treinado pelo próprio Dreivon que não refrescou para mim, eu era considerado fraco, assim que cheguei em Kings Landin's, era aquele que tod

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App