7 ANOS

"Introduza um pouco de anarquia.

Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos! Faz isso é vai ver quem é de verdade."

━─━────༺༻────━─━

Depois da primeira noite do casal, Charlotte finalmente assumiu o papel de esposa, se dedicou a cuidar do Louis e do Jav. Bom, ela fingiu muito bem cuidar do meu protegido e com isso, Louis afrouxou um pouco as cordas. 

Agora dividindo a cama e todas as coisas de um casal monogâmico. — Desculpa meu sarcasmo, somente o Louis Acredita nisso. Enfim.

Por influência dela eles voltaram para a antiga casa, mas Alba não abandonou Jav e durante os seis anos seguintes protegeu o neto e tratou de alerta-lo dizendo que Charlotte e ardilosa e que não deveria confiar nela. — Alba sabia que a nora não prestava.

Depois da perda a mãe do Louis ficou ainda mais agarrada ao Jav, pois a três anos atrás tive a tarefa de levar Laerte comigo, porque sua hora já tinha chegado. Meu Jav, chorou por dias, pois mesmo sabendo que sua mãe não tinha ficado com seu pai por causa do ele, Jav o perdôo. — Me encheu de orgulho!

Continuando... Alba temia que o neto fosse ingênuo demais e até agora tem explicado como funciona os sinais de uma pessoa maldosa e esperto como é meu protegido começou a a perceber as entre linhas.

***

Estudando nas melhores escolas de Madrid, Jav ainda na infância adquiriu uma grande facilidade em aprender, pois o mesmo possui memória fotográfica e tudo que lê ou analisa não esquece dando a ele um fácil aprendizado.

O próprio estava saindo da cozinha até na noite de ontem e sem querer teve o desprazer de escutar uma conversa bem estranha do tio com sua madrasta e pela primeira vez ouviu a palavra Bastardo. Ele ficou chateado, pois sabia muito bem o que tal palavra significa. 

Ele não fazia ideia do porque ser rotulado dessa maneira pelo tio que na frente de todos o idolatrava. De Charlotte ele já esperava, mas do tio! Nunca, visto que Lauro o tratava muito bem na presença de todos. - Eu sabia o motivo, mas meu pequeno Jav não e isso se tornaria um grande problema futuramente. 

O que me confortava diante de toda essa situação é que Louis é um homem precavida. O próprio sabia que Jav é seu único herdeiro, porém não fazia a menor ideia de que o pai deu ao seu filho 70% da sua fortuna deixando para Lauro apenas 30%. — E ainda sim esse acéfalo ficou muito rico. 

Aos 6 anos de idade Jav era a criança mais rica de Madrid e ele não fazia ideia disso. Com relação a conversa do tio e da madrasta, ele levou para sua avó.

Alba ficou sabendo do que o filho fez com o neto e isso rendeu uma grande discussão entre eles, onde ficou a palavra do Jav contra a do Lauro que por sua vez é o adulto da história e assim, nasceu a desconfiança dentre do meu protegido, pois ele não confia mais nos carinhos do tio. — Gostei! Assim não sou obrigada a ver a babação dele com meu Jav! Se tivesse estômago vomitaria com toda encenação melosa desse miserável.

• • •「◆」• • •

Nessa mesma noite Louis ficou sabendo e tomou a iniciativa de levar o filho para a viagem somente deles, deixando Charlotte enfurecida, pois a megera caninana foi tomada pela grande realidade de que Jav é filho e esse laço e muito maior do que uma simples esposa. — Fiquei feliz e a cobra cuspideira ficou enfezada. 

"Qualquer coisa que deixe essa mulher furiosa e motivo da minha alegria. — Sei que ninguém liga para esse desabafo, mas gosto de deixa claro meus sentimentos."

Bom, Jav está prestes a fazer 7 anos e junto com o pai entrou no Jatinho e seguiram para o México, visto que Louis está disposto a dar o presente de aniversário do filho que o singelo presente está em Guadalajara.

Durante a viagem, Jav comentou sobre uma receita do avô que a vovó tinha lhe dado de presente, e uma fermentação diferente para um licor que Laerte sempre teve vontade de criar, mas com o falecimento Alba tinha guardado e decidiu da ao neto para que seja ele a criar a tal bebida que o avô sempre sonhou em fabricar.

Louis aproveitou o assunto e falou da receita que a mãe tinha deixado para ele, e Jav ficou animado com os presentes, visto que meu protegido tem de tudo e essas simples receitas tem um grande significado para ele. 

Como o assunto era família, é claro que a conversa correu para o esgoto e parou no monte de estrume que é o tio dele. Louis pode ver a decepção nos olhos do filho que em menos de 8 horas completará 7 anos de vida.

— Desculpa por ter que ouvir essas palavras meu filho, sua mãe deve está muito triste com isso, pois esse era seu maior temor — se retratou tristemente.

— Não é sua culpa papai! — sincero esclarece — Não é! — reforçou.

Durante o voo, Louis manteve em segredo para onde eles estavam indo, Jav sonhando que está  seguindo para um parque temático, porém ficou ainda mais alegre quando finalmente pousaram no aeroporto internacional de Guadalajara e viu a imensa bandeira do México na parede do grande salão de desembarque.

— Bem vindo ao México! — animado, Louis cumprimentou o filho — Sua mãe nasceu aqui . — uma nostalgia o atingiu e sorriu por lembra da amada — Saiba que nesse país você será muito famoso. — confiante relatou — Sua mãe tinha um grande sonho que juntos vamos fazer tornar realidade!

— Que sonho é esse papai? — alisando os cabelos cacheados de Jav sorriu alegremente — Me conta! 

— Sua mãe, antes de seguir seu caminho para o céu, me disse que você teria o seu império aqui nesse país, e afirmou que Jav Ruiz! Será o Magnata da Tequila de todo o México. — eufórico parafraseou as palavras da Janaína — Desde quando você nasceu, comecei a preparar tudo para o dia em que assumiria esse papel, vem! Vamos conhecer suas terras.

— Minhas? Não entendi! Sou um LeBlanc papai ou me acha um bastardo também? — Louis se abaixou no meio do aeroporto para que pudesse olhar dentro dos olhos do filho, de moda repreendê-lo segurou sua face com fermenta para que o encarasse.

— Nunca, está me ouvindo? Jamais se rotule dessa forma, você é um LeBlanc tanto quanto um Ruiz, então tire essa palavra da sua boca! É s um legítimo LeBlanc, não se esqueça disso, tudo que tenho conquistado nesse país é um sonho que sua mãe me obrigou a iniciar para ti! Será dono de dois impérios, então entenda que é a palavra bastardo não se enquadra a você. Fará 7 anos e está na hora de conhecer tudo o que será seu futuramente! — Jav congelou com o que ouviu e mesmo não entendendo metade do que o pai disse, ele guardou esse sermão dentro da sua memória — Janaína me disse um dia, que você teria o seu império como um verdadeiro Ruiz, pois bem! Vamos conhecer o início dele.

— Mas papai, eu não entendo! gosto de Madrid, porque vamos morar aqui? — se colocando de pé Louis preferiu não responder. 

Ele sabia que com as atitudes do Pai, Jav poderia ficar em perigo, visto que tem conhecimento de que Lauro ama muito o dinheiro, porém tem preguiça de arregaçar as mangas e ir atrás do seu e toda a fortuna bilionário que era somente dele boa parte ficou para seu filho. 

No caminho até as propriedade que comprou antes do nascimento do filho, Louis se encarregou de contar tudo a ele. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo