Violet
Acordo com o sol entrando pela janela, a luz é intensa e quase me cega.sinto um peso em cima de mim, olho para frente e Salvatore não está na cama, se ele não está aqui então quem está me abraçando Por um momento, esqueço onde estou e tudo o que aconteceu. O último beijo, a raiva de Salvatore, a sensação de impotência. Mas logo a memória volta, como um golpe à minha alma.
Tento me mexer mas não consigo por causa do peso
Então vejo os braços cheios de tatuagens em minha cintura
-Matteo, eu preciso ir ao banheiro. Digo baixinho e ele me solta resmungando em que momento da noite ele entrou aqui no quarto e como não ouvi nada
Procuro minha escova de dente e faço minha higiene matinal quando saio do banheiro vejo Matteo em frente a janela se alongando apenas de cueca enquanto Salvatore esta sentado na poltrona de frente a janela os dois em estão em uma conversa profunda.
Em um dia acordo em meu quarto sozinha e no outro estou com dois homens seminus em m