POV de Mathilda
Os cristais sobre a mesa vibraram suavemente quando a colher tocou o prato. O ambiente cheirava a cera derretida e vinho envelhecido — um aroma caro que se agarrava ao ar como um segredo.
À minha frente, dois homens e uma mulher de meia-idade conversavam sobre contratos, investimentos e oportunidades. Mas, entre todas aquelas vozes, apenas uma coisa me lembrava que eu ainda estava ali: o olhar de Enzo, que de vez em quando recaía silenciosamente sobre mim.
—Senhorita Voss —disse o homem de óculos na outra ponta da mesa, com uma voz áspera.— Então, como vão os preparativos para substituir Paula no projeto da campanha?
Virei a cabeça para Enzo. Ele me ofereceu um pequeno sorriso, como se estivesse me encorajando a responder por conta própria.
—Eu… —comecei com cautela.— Mas… ainda sou nova aqui. Não tenho certeza do que devo fazer.
—Nova? Ah, senhorita Voss, é muito modesta —rindo, ele continuou.— Mas sua aura não é a de uma iniciante. Tenho certeza de que as escolhas do