>>Donato Santoro<<

Me chamo Donato Santoro, e sou digamos que, um irmão postiço de Marco D'Angelis, ou seja, tio de André, Adriel e Arthur por assim dizer.

Arthuzito sempre foi o meu preferido desde bambino, mas Marco com a idéia fixa de primogenitura, colocou André a frente dos negócios da família. Até que ele tem sido muito útil durante todos esses anos, pois tem pulso firme e sabe ganhar dinheiro assim como o "titio", além é claro de se esquivar sempre das autoridades de maneira sublime. Não posso negar, mas André era brilhante, e não negava o seu sangue, posso afirmar que teve a quem puxar. Porém nos últimos tempos, tive informações de que estava deixando muito a desejar por aqui, então eu que não sou bobo nem nada, decidi regressar para Palermo.

Posso dizer que tenho somente uma filha de apenas dezenove anos chamada Donatella, que por sinal é a pedra, ou melhor dizendo, o diamante no meu sapato de couro egípcio. A minha princesinha nasceu por acaso, nada foi planejado, eu me relacionei com sua mã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App