Capítulo 52

Janne Romano

Chego a casa de Dulce em meu novo carro e juro que não estou me aguentado de tanta felicidade. Dulce quando vê o carro fica até sem voz, com cara de quem está diante de um extraterrestre.

Saímos para dar um passeio e quando passei na frente da casa de minha tia, buzinei. Viviane correu para ver quem era e quando me viu, acenei pedindo para ela dar um oi a minha tia linguaruda. Sei bem que quando virasse as costas, elas acabariam comigo, mas eu as conhecia muito bem, sabia que a dor de cotovelo seria grande.

_ Sei que estou sendo mesquinha, mas fodä-se – Falei acelerando o carro e Dulce sorriu.

_ Espero em breve também estar no meu – Diz Dulce.

_ Você quer dirigir?

_ É claro que eu quero dirigir – Eu paro o carro e nós duas trocamos de lugar – Já imaginou a gente chegando em uma balada com um carro desses?

_ Não. Nem consigo imaginar.

_ Você não pode fazer isso comigo Janne.

_ Nem inventa. É sério, você não conhece Matteo. Eu não sei o que ele sente por mim exatame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App