Janne Romano
Matteo e eu aproveitamos a sala VIP para mais uma rodada, desta vez comigo sentada no colo dele. Não sei se era o lugar, a música ou a bebida, mas foi intenso, avassalador, diferente de todas as outras vezes. Simplesmente perfeito.
Antes de deixarmos a boate, passei na festinha de Dulce para me despedir, mas ela estava trilouca, dançando no colo de um dos strippers. Dulce era fogo. Desisti da despedida e deixei a boate com Matteo na minha cola.
No dia seguinte, acordei tarde e para variar, Matteo já não estava na cama. Desde que tínhamos nos casado, eu nunca tinha visto ele levantar. Ele realmente levava a sérios seus treinos matinais.
Quando desci para o café da manhã, me dei conta de que já era quase o horário do almoço, então decidi aguardar.
_ Para a dona da casa, você é muito despreocupada – Reclamou nona atrás de mim.
_ Não vamos ter nenhuma ocasião especial nona – Me defendi dando um passeio na cozinha.
_ Ainda não aprendeu a fazer os pratos favorito