CAPÍTULO 5

RODRIGO NARRANDO:

Quando os seguranças do hotel nos encontraram no bunker oito horas depois, Gisele e eu havíamos pegado no sono. Despertamos um pouco surpresos, e Gisele parecia envergonhada. Ela se levantou rapidamente, ajeitando sua roupa e os cabelos. Eu também ajeitei minha camisa, felizmente estávamos vestidos e não desprevenidos como horas atrás.

Os seguranças perguntaram se estávamos bem, e confirmamos que sim. Ao sairmos do bunker, o céu estava nublado e a chuva forte já havia passado. Os seguranças se dirigiram aos outros bunkers, e a área externa do resort estava um pouco destruída, com árvores caídas, muita sujeira, a piscina transbordando e bastante suja. Uma equipe já estava se movimentando para a limpeza.

Gisele começou a andar na direção contrária e eu fui atrás dela.

— Espera, não quer tomar café da manhã comigo? — perguntei.

— Eu acho melhor não, mas obrigada — ela respondeu, piscando para mim e continuando a andar.

Eu pensei que Gisele ficaria por perto, que pediria meu telefone ou algo do tipo, mas ela simplesmente continuou andando sem olhar para trás.

Fui até minha suíte. O resort estava com seu gerador de energia ligado, então tomei um banho rápido. Assim que saí, recebi uma ligação de minha sócia e prima, Vitória.

Ela estava cuidando de tudo na empresa e precisava de mim com urgência.

— Rodrigo, você não deveria ter ido viajar no meio da semana! Precisamos de você aqui, agora! — disse Vitória, com sua voz carregada de frustração.

— Vitória, eu precisava de um tempo. Só alguns dias. Não é o fim do mundo. — respondi, tentando manter a calma.

— Não é só sobre você, Rodrigo. Temos uma reunião importante com os investidores chineses amanhã. Você acha que pode simplesmente desaparecer e tudo vai se resolver sozinho? — ela rebateu, sem esconder a irritação.

— Eu sei, eu sei. Mas eu não tinha ideia de que um furacão iria atrasar os meus planos, eu não sei se consigo voltar hoje — justifiquei, embora soubesse que ela tinha razão.

— Com furacão ou não, você deveria ter se organizado melhor. Agora, pegue um helicóptero da guarda costeira ou dos bombeiros e volte para a capital urgente! — Vitória ordenou.

Bufei com irritação e desliguei o telefone. A verdade é que, ocupado com Gisele no bunker, eu havia esquecido de Micaela. Não sabia se ela ainda estava no resort ou se já tinha ido embora.

Enquanto trocava de roupa, recebi um email de Micaela. Ao conferir, ela dizia apenas que tinha ido embora com Renan e que falaria comigo depois.

Fiquei frustrado, meus planos de passar alguns dias com Micaela deram errado. Arrumei todas as minhas coisas e falei com meu piloto para preparar o jato particular.

Paguei minha conta no resort e fui até o hangar particular, onde decolamos assim que conferimos que o tempo havia melhorado um pouco.

Durante a viagem, tomei uma taça de champanhe e pensei na noite quente que tive com Gisele.

Sorri ao lembrar que ela era virgem, poucas vezes fiquei com uma virgem, preferia sempre mulheres experientes que sabiam o que estavam fazendo, mas ela cedeu tão fácil, que se eu não tivesse visto o sangue em meu cacete, ia duvidar, não sei porque mas tive a sensação de que veria ela de novo, e estava ansioso para isso!

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP