Capítulo 38 - Aria

“O que você vai fazer? Eu mudei de ideia, eu assumo a culpa!” A angústia enche minha voz, e sinto um frio no peito ao perceber que estou a um passo da morte.

Ela me encara, o olhar frio como gelo, mas há um brilho de satisfação cruel em seus olhos.

“É tarde demais para isso. ” O lamento falso em sua voz apenas aumenta o meu desespero. “A Senhorita está com pressa. Ela quer você morta. Eu tentei te ajudar, mas você demorou demais.”

Cada palavra é um golpe certeiro, e o pânico toma conta de mim. Ela se vira, agitada, como se tivesse pressa em terminar o que começou. Seus passos ecoam pelo cômodo, rápidos, e ela coloca a bandeja sobre a cômoda, o som metálico vibrando no sil&ecir

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App