Capítulo 137 - Aria

Trazer Seraphina de volta para o reino de Veridiana foi muito mais fácil do que eu poderia imaginar. Um feitiço de portal fez com que a gente poupasse horas dentro de um carro de volta e maior tensão achando que Seraphina poderia tentar alguma coisa contra nós.

“Voltaremos aos nossos aposentos, como nos velhos tempos, marido?” Seraphina comenta com sarcasmo na voz. Suas unhas passam pelo rosto de Caelum, ele desvia o rosto ao sentir seu toque.

Eu desvio o olhar, sentindo um desconforto com a cena. Meus olhos pousam em Alexander, que também está olhando para mim, sinto um constrangimento surgir e encolhe meus ombros.

“Não abuse da sua sorte, esposa.” Caelum declara com rispidez, ele agarra o pulso dela e a afasta do seu rosto. “Você ficará em uma cela, como uma boa criminosa que você é.”

Os olhos de Seraphina faíscam e eu escuto o coração dela acelerar com a notícia. Ela se desvencilha do toque de Caelum e sai marchando pelo corredor do castelo. Noto Caelum revirar os olhos e ir atrás
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App