Capítulo 135
Maria Luíza Duarte
O sol brilhava alto, espalhando uma luz dourada sobre o jardim. O ar fresco e perfumado das flores se misturava com o som suave dos risos, criando uma atmosfera de paz que eu não via há muito tempo. Estávamos todos ali, sentados sobre a grama verde, e a sensação de felicidade parecia preencher cada canto daquele espaço.
Dona Olga estava ao meu lado, com Sofia sentada no seu colo. A pequena adorava estar perto da avó, que, apesar das dificuldades passadas, agora exibia um sorriso sereno.
Alexei estava deitado de costas, com os braços atrás da cabeça, olhando para o céu azul. Nem parece o mesmo homem que tinha medo de se sujar no chão. Sua presença ali, ao meu lado, fazia tudo parecer mais seguro, mais tranquilo. Eu me sentia completa, com a sensação de que finalmente estávamos, todos nós, encontrando o equilíbrio.
Sofia, com seus olhos grandes e curiosos, estava encantada com o movimento dos pássaros no céu. Ela falava palavras desc