Capítulo 82
Michel

Enquanto Agatha dorme, eu a observo. Ela é tão linda e às vezes parece tão frágil que tenho vontade de guardá-la em um lugar onde ninguém possa fazer-lhe mal.

Quando eu a convidei para o jantar desta noite, não pensei que ela acabaria na minha cama, mesmo que fosse isso que eu mais quisesse. Na minha mente, teríamos um jantar agradável, conversaríamos e, no final, eu faria a proposta do contrato de casamento para ela, mas assim que meus olhos bateram em sua beleza, eu sabia que meu plano estaria fracassado.

O vestido de alças finas, com a saia meio rodada na altura das coxas, deixando suas pernas esguias à mostra. Desenhando seu corpo e me mostrando seu colo e o vale de seus seios em um leve decote, despertou meu lado pervertido. Só a imaginei, nua, em minha cama, presa e exposta para o meu deleite.

Totalmente rendida, entregue e clamando para ser tomada com força por mim. Tive que controlar meus pensamentos a cada palavra ou gemido de satisfação que saía de seus lábios grosso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App