Capítulo 108
Agatha

O motorista parou o carro no estacionamento do hotel e depois saiu para abrir a porta para podermos sair. Ele iria pegar na minha mão no intuito de me ajudar a sair do carro, mas Michel foi mais rápido e me ajudou a descer. Sorri, pedi obrigado e segurei a mão do meu filho.

Michel me ofereceu seu braço e, como eu não quis mostrar que não estávamos bem na frente das demais pessoas, pois algo poderia sair no jornal e me prejudicar na audiência que acontecerá ainda essa semana, aceitei segurar o seu braço e sorri para ele. O senhor Henry se colocou ao nosso lado e pegou a mão do Danilo.

Começamos a andar e logo fomos recebidos pela recepcionista do evento. Dissemos nossos nomes e nossa entrada foi liberada. O hotel era lindo e bem luxuoso. Fiquei encantada com cada detalhe que havia nele, a decoração era branca, cinza e dourada. Tudo muito clássico e luxuoso. Havia muita gente importante e fotógrafos por todo o lado.

Estava deslumbrada com a decoração que nem notei a chegada dos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App