Capitulo 52
Sarah.

Minutos antes…

Olhei aflita para Agatha e clamei internamente para que ela me dissesse que nada de tão grave havia acontecido com minha filha.

— Me desculpe, senhorita Sarah. Meus pais não puderam ficar com meu filho hoje e eu tive que trazê-lo comigo, como a senhora sabe. Eles estavam brincando no quarto dela. Cristal estava andando pelo quarto e, ao tentar agarrar um ursinho que estava em cima da cômoda, agarrou-se à mesinha ao lado dela. Foi questão de segundos, dona Sarah, eu tentei ser rápida, mas a mesinha com o abajur caiu sobre ela e cortou seu rostinho. Perdoe-me — ela chorava, agarrada ao filho que, ao ver a mãe chorar, passou a chorar também.

Eu estava aflita, mas entendi que ela não teve culpa e que isso poderia ter acontecido até comigo. Respirei fundo para me acalmar e acalmá-la também. Ficar desesperada não resolveria nada e sua aflição só estava me deixando mais angustiada.

— Calma, Agatha, a culpa não foi sua. Já era para eu ter tirado aquela mesinha do quarto d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App