Não, Não Quero

Ele olhava para o teto, buscando acalmar-se. Tinha de deter a vaga de reações do seu corpo, tinha de travar os seus pensamentos. Devia levantar-se e ir-se embora, mas ao mesmo tempo não queria fazê-lo. Queria desfrutar daquilo, nem que fosse só uma vez. Apenas mais um pouco; era provável que não voltasse a ter uma oportunidade assim nunca mais. Ela de certeza não se lembraria de nada e, pelo menos, ele teria algo para guardar de toda aquela farsa.

Era tão agradável, como se sempre tivesse sido assim: ela a dormir tranquilamente no seu peito e ele a cuidar dela. O seu próprio corpo estava a traí-lo e, de repente, invadiu-o uma profunda tristeza. Não fazia sentido nenhum desejá-la, mesmo que estivesse nos seus braços como agora. Tudo era uma mentira: o casamento, as palavras dela estando ébria, até o facto de a ter a dormir sobre ele. Ela nunca o veria assim; ele só se estava a deixar levar pelos seus próprios desejos.

Uma mulher como ela, com um futuro brilhante, com uma voz maravilhos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App