Marcelo.
Dois dias depois...
Estávamos preparando um jantar para nossa família, pois iremos revelar o sexo do bebê. Thalia seguia com sua atenção nos pratos que preparávamos enquanto eu tentada deixar as coisas mais descontraídas.
— Marcelo, você pode passar o creme de leite?
— Claro, aqui está.
Tento passar a pequena caixa, mas acabo derrubando sem querer, criando uma pequena bagunça na bancada da cozinha.
— Céus, eu acho que as minhas habilidades de passar de ajudante precisam de um pouco mais de... prática, — brinco. Sou bom na cozinha, mas gosto de pagar de desastrado só para ver Thalia rir. Ela está chegando nas últimas semanas de gestação e tem estado um pouco para baixo, oscilando no humor, mas Mariah disse ser normal. Bem, o que eu puder fazer para que esteja sempre rindo e contente, eu farei.
Algumas semanas atrás haviam sido de muita tensão após o sangramento que teve, e sabia que, mesmo tentando levar as coisas sem nos tornarmos reféns do medo, ele ainda pairava sobre nós c