Jhulietta Duarte
Eu estava sentada à mesa, com Ethan muito falante e animado. Enquanto ele falava, eu apenas ria e assentia, mas não conseguia deixar de notar os olhares ao meu redor. Alguns homens me encaravam com desejo, enquanto algumas mulheres lançavam olhares de desprezo. Definitivamente, aquele ambiente não era o meu lugar.
— Tia Jujubinha, você está bem? Quer que eu chame o meu pai? — Ethan perguntou com preocupação nos olhos.
— Não precisa, meu amor. Está tudo bem. — Sorri para tranquilizá-lo, mesmo que o desconforto estivesse evidente.
Um garçom passou e me ofereceu uma bebida. Aceitei, na esperança de relaxar um pouco. Foi quando uma mulher bonita se aproximou, com um olhar que oscilava entre curiosidade e julgamento.
— Olá, você é a babá do Ethan, não é? — Ela perguntou, avaliando-me de cima a baixo.
— Sou tutora dele, sim.
— Hum! Que fofinho. Então está aqui bancando a Cinderela por uma noite? — O tom ácido e o sorriso falso me deixaram imediatamente alerta.