Jhulietta Duarte
A claridade suave da manhã infiltrava-se pelas frestas da cortina, beijando minha pele com um calor reconfortante. Pisquei algumas vezes antes de me virar preguiçosamente na cama, espreguiçando-me devagar.
Meu primeiro pensamento foi Ethan. Precisava acordá-lo para a escola.
Com esse pensamento, sentei-me na cama e passei as mãos pelo rosto, afastando o sono que ainda pesava em meus olhos. Meu corpo já se preparava para a rotina: levantar, ir até o quarto dele, chamá-lo, supervisionar para que não se atrasasse... Mas algo me fez parar no meio do movimento.
Era sábado.
Soltei um suspiro aliviado e ri de mim mesma. Como eu poderia esquecer?
Recostei-me contra os travesseiros e fechei os olhos por um instante, aproveitando aquele momento de tranquilidade. Mas então me dei conta de outra coisa.
Hoje era meu aniversário.
Suspirei. Nunca fui de grandes comemorações. Desde que me entendia por gente, datas como essa sempre passaram de forma discreta. Não era al