Inicio / Romance / Uma Noite de Prazer / CAPÍTULO TRINTA E OITO
CAPÍTULO TRINTA E OITO

KENDRA HAYES

A ideia de acordar na cama sozinha depois de passar um longo fim de semana com Lewis era estranha. Parecia frio e distante. Como se eu não pertencesse a esse lugar. O oposto de dormirmos juntos no quarto de sua infância.

E nem se tratava mais de sexo, mas, de alguma forma, ainda me surpreendia o quanto isso não importava em comparação com o simples fato de estar com ele. Adormecer em seus braços e acordar com minha cabeça em seu peito. Pensei que poderia me acostumar com os beijos de bom dia e com a forma como meu coração se agitava um pouco cada vez que seus lábios roçavam minha testa.

Entre sua irmã perguntando sobre nosso relacionamento e o resto de sua família sendo tão calorosa e receptiva, não pude deixar de me perguntar se talvez houvesse um futuro para nós. Se havia algo aqui que eu não queria abrir mão.

Ele era meu melhor amigo, não havia mais como negar isso. A Norsha sempre seria minha irmã, a pessoa sem a qual eu não poderia viver, a pessoa por quem eu fari
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP