Inicio / Romance / Uma Noite de Prazer / CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E CINCO

KENDRA HAYES

Felizmente para mim e para a minha reputação, Lewis não escolhe uma fantasia extremamente pavorosa, diria que é bem razoável e simples.

Eu levanto a minha sobrancelha quando Lewis sai de seu quarto, já vestido em sua fantasia.

— Você se empenhou, ein?

— Talvez. — Ele sorri e abana o bigode falso.

Ele se aproxima em passos quase sorrateiros e puxa o meu cabelo que como quase sempre, estava preso em um coque, então o deixa solto.

— Eu gosto quando você usa seu cabelo assim, solto. E nessa fantasia o cabelo fica solto. — Eu engulo em seco. Droga, ele está me olhando daquela forma, com tanto calor e paixão. Neste momento não consigo ignora-lo, me vejo perdida em seus olhos. — Você está óptima… — Lewis me olha da cabeça aos pés: meu vestido preto e longo, o salto alto da mesma cor. Até pintei o meu cabelo com tinta temporária para deixa-lo preto, fiz uma maquiagem gótica com batom preto e o rosto um pouco pálido. Estou vestida de Mortícia Addams.

— Você não está nada mal també
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP