Capítulo 49 - A primeira Briga

Eu queria responder que havia sobrevivido sem água quente por cinco anos, mas sabia que não seria a melhor escolha. Aquele detalhe só pioraria as coisas. Então, mantive os olhos baixos enquanto me dirigia até uma cadeira e me sentava, tentando ignorar o nó que começava a se formar na minha garganta.

Grady colocou a xícara sobre a pia e caminhou em minha direção com passos firmes, quase ameaçadores. Senti minha respiração acelerar.

— Como acha que eu me sinto, sabendo que você mal consegue suprir as necessidades da sua casa? — Ele perguntou, em um tom de desaprovação. — Eu pensei que havia algo especial entre nós, Holly, mas você preferiria morrer de fome antes de me pedir ajuda.

Aquele comentário foi como um golpe. Segurei a xícara com ambas as mãos, sentindo o calor do café não ser suficiente para aquecer o gelo que tomava conta de mim. Engoli em seco, tentando manter a compostura.

— E o que você pensaria de mim, se eu tivesse pedido ajuda? — Minha voz saiu baixa, quase um sussurro.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App