Capítulo 95 Ela é a escolhida!
Cyrus

As chamas da lareira tremeluziam no salão inferior, refletindo em nuances rubras no mármore negro da mesa de conselhos. Cada sombra projetada nas paredes de pedra parecia sussurrar os segredos milenares daquele castelo. Sentei-me sozinho à cabeceira. O cheiro do incenso de absinto pairava pesado no ar, preparado conforme os rituais da Corte para selar encontros de alto escalão.

Mas essa noite... essa noite não era para selar acordos. Era para quebrar correntes.

Meus dedos tamborilavam o braço da cadeira com impaciência. Eu podia sentir Aero em silêncio sob minha pele, tenso, pronto para dilacerar.

A porta se abriu em estalos cerimoniosos. As figuras surgiram uma a uma, encapuzadas, com seus mantos bordados pelas insígnias das casas mais antigas dos vampiros. Lordes, duques, barões. Sanguessugas centenários que se alimentavam tanto de poder quanto de sangue.

Eles se sentaram em silêncio, mas as intenções pairavam no ar como açoites.

— Majestade — saudou Lorde Mancheste
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP