Isadora

Eu saí daquele torpor no dia seguinte, e, finalmente, cheguei à conclusão de que meu avô estava certo. Tomei um banho demorado, lavei meus cabelos e hidratei minha pele. Quando passei pelo porteiro, ele nem acreditou que eu estava saindo. Dei um bom dia e fui para o salão de beleza fazer as unhas, enquanto ele ligava para o Danilo para contar a novidade.

Com as unhas feitas, liguei para a Laila e avisei que estava indo para o escritório, perguntando se ela poderia almoçar comigo antes e entrar mais tarde. Laila ficou emocionada. Foi difícil para ela ser bloqueada e não poder segurar a barra da amiga, mas o Danilo convenceu todo mundo de que eu precisava daquele tempo.

O almoço foi emocionante. Nos abraçamos, choramos, e depois disse que não queria mais falar sobre aquilo, pedindo para ela me contar todas as fofocas do escritório. Depois que Laila me colocou a par de tudo, ela falou:

— Amiga, de verdade, se eu ainda sirvo para te dar conselhos, acho que você não deveria ir para o escri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App