Capítulo 3 – Uma surpresa

Depois de um ano de namoro, nós nos casamos. Foi tão romântico, eu me lembro de me olhar no espelho e não conseguir acreditar, o vestido de renda e corte princesa era lindo, eu tinha tratado minha pele com creme e ela estava radiante, meu cabelo escuro e liso estava preso em um coque com uma linda tiara da qual caía o véu, meus olhos castanhos pareciam mais claros com um brilho de felicidade. Um casamento muito íntimo em um jardim florido, tudo foi perfeito.

O nome do meu marido é Liam Miller, um contador que vem de uma boa família americana. Ele era… Ele era …. Carinhoso, romântico, compreensivo, gentil, trabalhador, honesto, bonito, sexy, tudo o que uma mulher poderia desejar.

E eu não poderia estar mais feliz, pois depois de três anos de casamento, descobri que estava esperando nosso primeiro filho. Fazia uma semana que meu médico havia confirmado, mas eu não havia contado ao meu marido porque ele estava fora e decidi fazer uma surpresa para ele.

*

Eu estava dirigindo para o consultório médico para entregar os resultados de alguns exames quando recebi uma ligação de um número desconhecido. Fiquei surpresa e, por curiosidade, atendi.

Tive que parar o carro, senti meu peito apertar, comecei a suar frio, hiperventilei, não conseguia acreditar. Eles me disseram que meu querido primo de primeiro grau, Roberto, havia falecido.

Depois de desligar, a primeira coisa que fiz foi ligar para o meu marido, senti a necessidade de desabafar, então tive que contar a ele toda a verdade, que eu não estava tão sozinha quanto havia dito a ele no início, que eu tinha um parente no país e que havia sido notificada de sua morte. Ele não disse nada, achei que ficaria com raiva ou surpreso por eu não ter contado nada sobre a existência dela, mas, na verdade, ele parecia muito tranquilo com tudo o que eu lhe disse.

Achei a reação do meu marido muito estranha, embora não tenha levado isso muito a sério, pois sabia que ele não poderia estar comigo nesse momento difícil, pois estava viajando.

Fui ao funeral sozinha, seguindo as instruções enviadas para o meu celular, foi tudo muito íntimo, com os confidentes assustadores do meu primo Roberto e um caixão fechado. Agradeci a Deus muitas vezes, porque pelo menos agora eu tinha o Liam, caso contrário, estaria sozinha no mundo.

Os dias seguintes foram muito difíceis. Sozinha em minha casa, passei os dias lembrando e lamentando meu querido primo. Eu tinha até esquecido a felicidade de estar em um estado.

Algumas semanas depois, meu marido finalmente chegaria de sua viagem de trabalho e eu decidi fazer a surpresa que havia planejado, para cumprimentá-lo com a fantástica notícia de que seríamos pais. Deixei a casa decorada com balões e enfeites e fui encontrá-lo no aeroporto.

Fiquei muito surpresa por não encontrá-lo no aeroporto, seu voo já havia chegado e não o vi descer, esperei por um longo tempo, andei e verifiquei tudo, tentei ligar para ele várias vezes sem sucesso. Eu já estava com medo, temia o pior.

Voltei para casa na esperança de encontrar meu marido. Talvez ele tivesse pegado outro voo, talvez tivesse chegado mais cedo ou talvez tivesse que ficar mais tempo e não pudesse me avisar. Era isso que eu dizia a mim mesma para não ficar mais nervosa.

Quando cheguei à casa, fiquei chocada ao vê-lo parado no meio da sala de estar, sorrindo e com uma bebida na mão. Fiquei surpreso ao ver minha melhor amiga Juliet ao lado dele. Será que eles se encontraram na casa, será que Juliet o conheceu quando veio me visitar?

- Oi Juli, como vai? Não sabia que estava vindo me ver? – perguntei ao me aproximar do meu marido.

- Eu queria fazer uma surpresa para você. – Ele deu de ombros ao se acomodar no sofá.

- Querido, eu estava tão preocupada com você, fui procurá-lo no aeroporto e você não atendia às minhas ligações.

- É que eu também queria fazer uma surpresa para você. – Ela sorri.

Eu tinha a sensação de que algo estava errado, Juliet tinha uma expressão zombeteira e Liam estava muito sério quando me atendeu. Mas mesmo assim fui abraçar meu marido e lhe dar um beijo, mas ele me afastou, não com muita força, apenas me afastou e franziu a testa.

- Tem algo errado? – perguntei séria, confusa, sem deixar meu olhar vagar entre os dois.

Juliet também tinha um copo na mão, que ela acenou sem olhar para mim, ignorando-me, enquanto sorria para si mesma. Liam tomou um longo gole.

- Sim, finalmente, isso acabou. – Ela respondeu depois de um breve silêncio.

- O quê? Do que está falando? – Eu estava completamente confuso.

- É isso aí! – Ele apontou para nós dois enquanto gritava, e eu estremeci. – De nós! Isso acabou! FINALMENTE!

- O quê? O que…? Querida… - Meu coração está acelerado, não sei o que fazer ou o que pensar.

- Não me chame assim! Nunca mais me chame assim! Acabou! Você não entende?! – Ele continua gritando.

- Mas… Nosso casamento, você é meu marido… Eu o amo e você me ama… - Eu insisto, isso debe ser uma piada, uma piada de mau gosto!

- Eu não te amo! Eu nunca te amei! O nosso casamento?! Não passou de uma farsa! Eu nunca quis me casar com você, eu fui obrigado, uns mafiosos me ameaçaram! Eles me matariam se eu não te fizesse feliz! Eu só queria dormir com você! A transa mais cara da minha vida! Foi o seu primo ou o seu irmão! Não sei quem foi! Mas ele não está mais aquí!... – Ele começou a rir como um louco.

Minhas lágrimas começaram a escorrer. Então era isso, o Roberto ainda estava na minha vida sem eu saber, ele ameaçava o Liam e nem me amava, só fingia por medo, agora que o Liam tinha descoberto a morte do Roberto, ele se sentia livre, acho que isso fazia sentido; no entanto, o que a Juliet estava fazendo aquí, assistindo a todo o show, com um sorriso nos lábios?

Lembrei-me de por que estava aquí, em primeiro lugar, por que havia organizado essa surpresa. Coloquei a mão na barriga, nervosa, e comecei a olhar ao redor, os balões haviam sido estourados, só restavam pedaços espalhados pelo chão. Criei coragem e falei no tom mais sério que pude.

- Liam… Estou sendo filmado.

- Você está na fita! – ele gritou, fingindo estar surpreso com o sarcasmo. Essa foi uma reação muito dolorosa. – Você acha que eu me importo?! Na verdade, vou lhe fazer um último favor, vou pagar a clínica para me livrar disso! Não vou ficar preso a você de forma alguma nunca mais!

- Como você pode ser tão cruel? – gritei com raiva enquanto chorava.

- Cruel comigo?! Fui eu que tive de viver amarrada a você por anos, com medo de morrer! – Ele me acusou, pelo amor de Deus! Eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Naquele momento, um rosnado escapou de Juliet, ela estava tentando conter o riso. Isso me encheu ainda mais de raiva, eu não podia acreditar que minha melhor amiga estava ali, assistindo a essa situação humilhante, e ela estava rindo.

- E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUÍ, VOCÊ VEIO AQUÍ PARA TIRAR SARRO DE MIM, DÊ O FORA DAQUI! – Frustrado, gritei com a Juliet.

- NÃO! – respondeu Liam. Juliet se levantou do sofá de forma sensual, com seu vestido justo e estúpido, e se deitou ao lado dele de forma carinhosa. – ELA ESTÁ COMIGO! – ele afirmou.

- O quê? – Meu queixo caiu no chão.

- Sim! Ela tem sido minha amante por muitos anos! – Liam apertou Juliet contra seu corpo. – Por que você acha que eu viajei tanto?! Você realmente achou que minha profissão justificava viajar por tanto tempo?!

- Não, eu… - gaguejei. Eu não podia acreditar, essa era a cereja do bolo ou havia mais? Isso era real? Só podia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo.

- Eu tive que viajar para poder dormir com ela sem medo de ser descoberto pelos mafiosos e assassinado! É assim que minha vida era frustrante com você! – continuou Liam.

Comecei a hiperventilar. Desesperadamente, sem saber por que, tentei me aproximar de Liam. Ele me deu um tapa tão forte que caí no chão.

- Nunca mais chegue perto de mim, muito menos me toque! – Ele gritou sem nenhum traço de remorso. Eu estava tonta, minha cabeça girava, senti um líquido quente e com gosto de ferro em meus lábios, eu estava sangrando.

- LIAM, NOSSO FILHO! – gritei, mal conseguindo me controlar.

- Quem se importa com isso, além do mais, não preciso pagar nenhuma clínica! Vou ajudá-lo a se livrar desse problema agora mesmo!

Eu definitivamente não conhecia o homem com quem havia me casado, nem meu melhor amigo. Pela primeira vez, vi o rosto de Liam mudar, vi uma expressão psicopata enquanto ele me socava e chutava sem parar, com toda a sua força, enquanto Juliet sorria calmamente e bebia de seu copo, enquanto observava.

Eu caí inconsciente.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo