Capítulo 51

Capítulo 51

Caio

Com muito custo, consegui falar com José, o único homem próximo a Miguel em quem ainda confio.

Ele me disse que Miguel e alguns capangas estavam fazendo uma cobrança, e que ele estava no carro, mas iria até o local para ver o que estava acontecendo.

Esperei impaciente, mas alguns instantes depois, ele enviou apenas uma mensagem curta:

"A cobrança foi feita, mas sem nenhuma intercorrência."

Entendi que ele não podia ligar, e que nada além do que devia ter acontecido aconteceu, o que indica que Ágata deve estar bem.

Assim que voltei para a sala, vi Milena ao telefone, e Ayla a observava nervosa. Ela se despediu e se jogou no sofá.

— Está tudo bem. Ele simplesmente deixou um contato com ela e saiu...

— Como assim? Me explica direito o que está acontecendo. Esse Miguel é irmão do Caio, matou alguém e depois saiu como se nada tivesse acontecido?

Respirei fundo e me aproximei. Essa maldita vida que tanto tentei afastar volta à tona para me destruir, como sempre.

— Ayla, eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App