403. AS DÚVIDAS DA MINHA LUA

KIERAN:

Coloquei uma mão nas costas da minha Lua, conectando-me a ela, e dirigi seu poder divino diretamente ao peito de Amara, que começou a gritar enquanto uma fumaça negra saía dela. Reconhecemos essa fumaça imediatamente: era outra possuída pelo poder de Crimsonox. Assim como Sarah, era uma serva dele.  

— Não a destrua, Kieran — suplicou Marcus ao ver como ela parava de expelir fumaça negra e desmaiava.  

— Marcus, faço de você o responsável por ela — disse, impedindo-me de lançar o raio luminoso—. Vamos embora, já é suficiente por hoje.  

Um enorme iate estava no cais. Partimos imediatamente sob um manto de estrelas e uma linda lua cheia que iluminava as águas. Eu havia deixado os gêmeos dormindo na cama, segurando o vestido de Claris como se temessem que ela escapasse.  

Depois de organizar t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP