15. SELENE  CRAON

SELENE:

Estou há horas esperando notícias do meu irmão Vorn. Estou detida nos limites dos territórios da grande matilha Nox Venators. Não sei o que pode ter acontecido; a tarefa era simples: capturar a assistente e fazê-la desaparecer. O som de passos se aproximando me fez girar expectante. De entre a vegetação apareceram dois lobos que, imediatamente, se transformaram em humanos e inclinaram a cabeça diante de mim. São os caçadores que enviei para investigar a situação.

— E então? O que conseguiram descobrir? — perguntei ansiosa —. Viram meu irmão Vorn?

— Não, senhorita Selene. Não conseguimos entrar no território de Theron, está muito vigiado. E a casa da assistente está vazia — me informaram sem levantar a cabeça.

— Onde se meteu aquele inútil? Eu sabia que nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App