CAPÍTULO 57
Isa Rodrigues
Já faz um tempo que eu e o Romeu estamos em um relacionamento louco. Evitei ao máximo de ter qualquer tipo de relacionamento com ele, mas vira e mexe estou caindo na conversa dele e ele acaba me agarrando em algum canto por aí. Mas como não sou boba nem nada Eu evito ficar muito íntima dele, e acabar acontecendo o que aconteceu com o Simon aquele segurança e motorista da casa da minha irmã em Nova York, que me envolvi.
O safado me avisou por mensagem que estava indo para fora do país com a minha cunhada, e simplesmente esqueceu que eu existo depois que isso aconteceu. Aposto que encontrou alguma quenga por lá e está me enrolando, e eu já estou de saco cheio com isso.
Como já passaram três dias, resolvi dar o braço a torcer, e ligar para o filhote de rapariga, pra ver se tá vivo, porque já deu a minha cota de paciência.
Ligação onn...
— Hum?
— Quer dizer que tá vivo e não me ligou?
— Aiii, J