36- Aguardada

Marry

Mais mortes. Muitas mortes. E eu que achei que fosse a amaldiçoada por ter o poder que tira a vida das pessoas. Enquanto corro desesperadamente, meu pulmão protesta por ar, mas eu não posso parar. Tenho que saber o que aconteceu.

Eu sei que todos querem a liberdade, sei que não conheço o que é liberdade de verdade, pois nasci nos campos de trabalho, mas entendo o desejo de todos por este bem tão precioso. Mas se é uma luta pela libertação de todos os escravos, todos devem ter o mesmo direito, e não sacrificar alguns para que outros possam se beneficiar.

Isso tem que parar. Inocentes não podem mais morrer. Preciso saber o que está acontecendo; Yan precisa libertar os escravos e se libertar da maldição para que tudo possa voltar ao seu lugar.

Quando alcanço a saída do castelo, ouço sons de unha batendo na pedra e eu sei que o Beta do alfa está atrás de mim, mas ninguém vai me parar, nem mesmo Yan. Continuo a correr.

Os guardas à porta podem ser um problema, mas eles se afastam e m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App