Capítulo 0395
Narrado por Jesus Alcalá

Desde que soube que a mãe de Emma havia ido com seus próprios pés até Mauro, perdi a fé nela. Foi o que pude comprovar ao vê-la naquele auditório rodeada da equipe de seu marido, feliz cumprindo seu papel. Emma queria salvá-la, mas salvá-la de quê? De si mesma?

Tudo estava indo conforme o planejado. A imagem pública de Mauro estava destruída, ele estava perdendo nas pesquisas para Isabel, e as acusações contra ele indicavam que deste ano ele não sairia da prisão.

Com tudo isso a favor, a incerteza continuava em mim, e permaneceu em mim ao detectar os movimentos de alguém suspeito nos níveis superiores do auditório. Cheguei a tempo de evitar que atingisse seu objetivo.

Tenho certeza disso, seu alvo não era Mauro, seu alvo era Emma.

Mas, assim como tive um confronto com ele evitando sua consumação, quase uma bala pegou em mim também. Mataram o atirador com um tiro na cabeça. Foi um disparo limpo e preciso. Quase como se fosse um plano detalhado.

Como dizer isso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App