Capítulo 0310
Depois de anos sem saber ou ouvir falar de Emma, me esforçando para esquecer as lembranças ruins que tínhamos, ela apareceu um dia, do nada, no meu trabalho. Vê-la foi como uma aparição, uma que eu preferia não ter tido.

Eu estava trabalhando como caixa em um supermercado, fazendo uma substituição, um supermercado que alguém da classe social dela jamais frequentaria. Cheguei a acreditar que tinha sido coincidência, até ela dizer que não foi. Depois de cinco anos, Emma finalmente havia voltado e, de todas as coisas que poderia ter me dito, decidiu me perguntar, consternada, por que eu estava trabalhando como caixa.

Com o passar dos anos, eu havia tentado entendê-la. Ela tinha se apaixonado por mim na adolescência, fomos "namorados" às escondidas por um par de anos, e simplesmente, ela encontrou uma forma de se livrar de mim. Um tanto cruel, mas quem não é imaturo aos 20 anos? Eu havia tentado superar, e se ela tivesse apenas dito um simples "oi", esse ressentimento todo não teria se e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App