Capítulo 0048
Meu coração se aperta. É dolorosamente óbvio que para Luciano sou um desafio e ele quer me levar pra cama de novo. Pra mim, infelizmente, ele é mais que isso. Mas mesmo assim, não vou ceder.

—E daí? — dou de ombros com indiferença.

—Como assim? — solta ofendido.

—E o que me importa com quem você se diverte lá fora? Por acaso você tem uma coleira no pescoço e eu te amestrei? Isso não é real. Você é livre pra transar com quem quiser. Ou vai me dizer que se eu pedir exclusividade você vai respeitar?

Meu atrevimento causa um efeito mais profundo do que eu esperava. Detecto um traço de confusão em Luciano. Um que faz nascer mil ideias neste coração ingênuo. Se chegássemos a um acordo de amantes, mas amantes exclusivos, quem sabe... poderia haver algo mais, né? Como sentimentos, e talvez outras coisas. Coisas reais.

—Se sua intenção é que nosso relacionamento seja exclusivo, você poderia me contar pra eu saber no que me meter... — solto "desinteressada" — O que você quer dele?

—Eu... queria
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP