Heitor vai embora

Dom segurava sua garotinha com carinho, tentando acalmar a Isy. Deu a ordem a Alec de chamar uma ambulância, enquanto Dom tentava afastar Isy que naquele momento, ela estava agarrada a Ale. Assim que a ambulância chegou, os médicos estabilizaram a condição da Alexandra e a levaram embora.

Alec tentava tranquilizar Jemy, que chorava descontroladamente, Isy olhou em direção à área da piscina e viu Heitor sentado no chão, com as mãos no rosto. Não conseguiam imaginar a dor que Heitor estava enfrentando naquele momento.

Quando Heitor ouviu a madrinha gritar, não quis ir até o quarto. Alguma intuição o dizia que seria mais doloroso. Mas quando viu Ale sendo levada para o hospital e ouviu os paramédicos dizerem que haviam conseguido salvá-la, mesmo após uma tentativa de suicídio, Heitor sentiu uma dor intensa. Heitor olhou para o seu amigo, Jemy e viu um olhar de culpa em seus olhos, como se dissesse: "A culpa foi sua".

Assim que a Isy, Dom e Alec foram para o hospital com Alexandra, ele su
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App