15. A culpa é minha!

A noite estava fresca e pela ventania, iria chover. A porta do quarto não foi destrancada, por conta disso, tirei um cochilo e cá estou, na enorme jacuzzi, aproveitando para relaxar, já que logo não estarei mais aqui.

Fecho a enorme janela quando sinto algumas gotas geladas caírem em mim. No fim, vejo desde o início da chuva até o seu ponto alto, com pingos grossos e uma tremenda violência no lado de fora.

Me levanto, disposta a me trocar e voltar para cama. Meu jantar não foi entregue e sei que isso é obra de Lucca. Me seco e me enrolo no roupão. Já no closet, coloco um vestido confortável e por fim, volto para a cama.

Pelo horário do meu celular ainda era dez e meia. Tento o desbloquear, mas a senha já não era a mesma, aquele cretino dele ter se aproveitado da situação e agora, nem mexer em meu próprio eletrônico posso.

Suspiro e me jogo na cama. Se ele estivesse em minha frente, com certeza iria o degolar sem dó e nem piedade. Pego um travessei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP