Capítulo 444
— Clarinha, como estão as coisas? A doença da criança tem cura? — A voz calma e gentil de Asher chegou pelo celular, trazendo uma sensação inexplicável de conforto.

— A doença dela tem cura, sem problemas. Só que o corpo dela está muito fraco, vai precisar de um tempo para se recuperar. — Respondeu Clarice, com firmeza, mas logo mudou de assunto. — Lorenzo foi aceito na Escola Infantil Sol Brilhante. Eu esqueci de levá-lo para o exame médico. Traga ele para o hospital agora. Eu espero vocês aqui.

— Certo, vou levar o Lorenzo agora mesmo! — Respondeu Asher, sem hesitar.

Clarice desligou o celular e o guardou no bolso. Quando levantou os olhos, viu Laura olhando para ela, os olhinhos brilhando de curiosidade e expectativa.

Clarice achou estranho e perguntou:

— O que foi?

— Eu também estudo na Escola Infantil Sol Brilhante, mas eu fico muito doente e quase não vou. — Disse Laura, piscando inocentemente. — Doutora, você pode curar minha doença hoje? Assim, amanhã eu já posso ir
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP