Ele estava se esforçando para controlar suas emoções.
— Isaac trouxe os pertences da Dona Clarice. O Sr. Sterling acabou de sair do processo de emergência, mas ainda não acordou. — Catarina falou com cautela, preocupada com Sterling, mas também temendo que Túlio, se mantido no escuro, pudesse culpá-los caso algo pior acontecesse.
— Certo… — Túlio respondeu, mas antes que pudesse dizer mais, seu corpo caiu para trás como uma pedra.
A Mansão Davis entrou em caos. Todos ficaram em pânico, e o mordomo, tomando a iniciativa, decidiu levar Túlio imediatamente para o hospital.
Depois de um esforço intenso da equipe médica, Túlio finalmente recobrou a consciência. Quando abriu os olhos, no entanto, havia apenas um vazio desolador em seu olhar, como se toda a luz tivesse ido embora.
O mordomo, aliviado ao vê-lo acordar, soltou um suspiro.
— Sr. Túlio, graças a Deus o senhor está de volta!
Túlio lutou para se sentar na cama. Cada movimento parecia exigir toda a sua força. Com a voz