Capítulo 389
Ao ouvir a notícia da morte de Clarice, Sterling parecia ter sido atingido por um golpe invisível, direto no peito. Seu rosto ficou instantaneamente pálido, seus olhos se arregalaram, transbordando um misto de incredulidade e dor devastadora.

Ele tremia, os lábios se moviam levemente como se tentasse dizer algo, mas nenhum som saía. Uma onda de desespero e angústia tomou conta de seu corpo, fazendo o sangue ferver e subir até a garganta.

Com um grito baixo e abafado, uma golfada de sangue irrompeu de sua boca de forma inesperada, manchando o chão ao seu redor com um vermelho vivo e assustador. Seu corpo parecia ter perdido toda a força, e ele caiu lentamente para trás, batendo com força no chão frio e duro. A consciência o abandonou, deixando no ambiente apenas o silêncio sombrio de sua desolação.

Isaac, ainda no telefone, ouviu o som de algo pesado caindo ao chão. Seu coração disparou, mas ele rapidamente tentou manter a calma. Com os dedos trêmulos, ele discou o número de Catar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP