Teresa engasgou com a resposta de Clarice, sentindo-se um tanto constrangida.
— Se você realmente pode decidir por ele, eu te falo agora. Mas, se não tem essa autoridade, chame-o logo para atender. Caso contrário, quem vai se arrepender é você! — Clarice respondeu com frieza.
Clarice sabia muito bem quais eram as intenções de Teresa, mas naquele momento ela não tinha paciência para jogos. Seu único objetivo era terminar aquele casamento o mais rápido possível.
— Por que está sendo tão grossa comigo? — Teresa mudou o tom de voz de repente, soando quase como se estivesse prestes a chorar, sua fragilidade forçada transparecendo.
Clarice imediatamente percebeu o motivo. Sterling havia chegado. Ela não conseguiu evitar um sorriso irônico antes de responder:
— Só para constar, eu gravei toda a nossa conversa. Então, nem tente me acusar de algo que eu não fiz.
Ela sabia que o divórcio estava próximo e, por isso, não tinha mais receio de expor a verdadeira face da rival. Não havia