Jaqueline, apavorada, pegou o celular e ligou imediatamente para a emergência.
Ao chegarem ao hospital, Clarice foi levada às pressas para a sala de emergência.
Jaqueline ficou andando de um lado para o outro na frente da porta, com o coração apertado. Estava preocupada, aterrorizada. E se algo sério acontecesse com Clarice? O que ela faria?
…
Na suíte VIP do Hospital Esperança, propriedade do Grupo Davis, Sterling estava parado ao lado da cama de hospital, com uma expressão sombria. Ele segurava o celular na mão enquanto repreendia Teresa:
— Você está grávida, Teresa. No meio da noite, ao invés de dormir, resolve discutir com a Clarice? Que maturidade a sua!
Os olhos de Teresa se encheram de lágrimas, e ela respondeu, com a voz carregada de mágoa:
— Foi ela quem ligou, Sterling. Eu percebi que você não estava por perto e achei que poderia ser algo urgente, então atendi. Mas, assim que atendi, ela começou a me insultar, me chamando de sem vergonha, dizendo que eu roubei o b