Gabriel - Capítulo 78

Eu tinha refletido bastante nos últimos dias e, finalmente, tomei a decisão de deixar Sofia fazer as aulas de pintura. Quanto a Celina, desisti de tentar entender o que realmente havia entre nós. Parecia mais seguro deixar tudo como estava, não mexer mais naquilo. Entrei na cozinha, tentando me distrair com algo simples, como um copo de água, mas foi então que Celina entrou, seus cabelos salpicados com pequenas manchas de tinta.

— Celina? Isso é tinta? — perguntei, um pouco surpreso.

Ela se encolheu levemente, visivelmente desconcertada, e respondeu com a habitual educação, mas com um toque de constrangimento:

— Me desculpe, senhor. Vou tomar um banho e me arrumar melhor.

— Mas me explique o que é isso.

— Eu pinto para relaxar. E Sofia me ajuda, ela gosta muito. Por isso dei a ideia dela ter aulas de pinturas com um profissional.

— Deixe-me ver algumas de suas pinturas — ordenei.

— Oh, não, senhor.

— Estão no seu quarto?

Em segui apressa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App