Celina - Capítulo 81

Estava incrível passar aquele tempo no refúgio de Gabriel, como ele disse. Sofia tinha pescado com ele, se divertido, brincado, pintado. Ele tinha conseguido se conectar com ela. A promessa minha e de Joana havia sido cumprida. Era a hora de dizer-lhe a verdade. Eu só desejava que ele não me odiasse depois disso, sei que nunca ficaríamos juntos mas eu consegui fazer o que havia prometido.

Eu sentia uma mistura de satisfação e dor. Satisfação por ter cumprido minha missão, por ter visto a transformação de Gabriel e o brilho nos olhos de Sofia. E dor, porque isso significava que meu tempo com eles estava chegando ao fim. Sabia que a minha presença na vida deles não podia ir além daquele momento. Eu sabia que nunca ficaria com Gabriel — a distância entre nós era clara, não apenas pela nossa posição, mas também pelo que ele ainda não sabia sobre mim.

E, no fundo, eu sabia que, ao ajudá-lo a curar a relação com Sofia, havia me perdido no processo. Meus sentimentos por ele eram reais, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App