Capítulo 34: Stella Conti
Eu estava sozinha no escritório do apartamento de Matteo, o clique do teclado e o som das teclas se misturando ao silêncio pesado da sala. A luz suave da manhã entrava pelas janelas, iluminando as pilhas de documentos que Matteo me pediu para organizar. Meu foco deveria estar ali, nos papéis espalhados na minha frente, mas minha mente não parava de divagar.

Não consegui evitar. Eu estava começando a me questionar sobre tudo. A proposta de Matteo ainda ecoava em minha cabeça, e, a cada novo pensamento, mais desconfortável eu me sentia. Um noivado falso. Não era nada do que eu tinha imaginado quando pensei sobre o futuro, quando sonhei, pela primeira vez, com a ideia de ser amada. Nunca imaginei que estaria nesse tipo de situação, onde as palavras “noivado” e “fingir” apareciam na mesma frase, e menos ainda que isso teria algo a ver com Matteo.

Era tudo tão complicado, tão fora de lugar...

A verdade é que o que mais me incomodava era como, de algum jeito, a proposta dele não parecia t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App